quinta-feira, 26 de março de 2009

Reminiscenza



A atriz britânica Natasha Richardson morreu na noite do dia 17 ,em recorrência de ferimentos causados por um acidente de esqui.Isso muito me assustou, pois eu estava em meio a um filme da atriz chamado "Ao entardecer",onde a atriz interpreta a filha da própria mãe,Vanessa Redgrave.

Natasha, tinha 45 anos de idade e estava de férias com família e marido Liam Neeson no resort de Mont Tremblant, no Canadá.

Logo após incidente, ela não apresentou sinais de ferimentos. Cerca de uma hora depois, no entanto, ela começou a se sentir mal e foi levada para um hospital nas proximidades, onde foi constatado que ela tinha ferimentos graves.

"Liam Neeson, seus filhos e toda a família estão chocados e abatidos com a repentina morte de Natasha", diz um comunicado divulgado logo após a morte da atriz,

"Eles estão agradecidos pelo apoio, o amor e as orações de todos, e pedem por privacidade neste momento difícil",

Fica aqui meu momento "reminiscenza",para essa brilhante atriz que para mim vai ser sempre lembrada no papel da Doutora Paula Olsen no filme Nell e outras grandes atuações em filmes como "Paixão sem limites(asylum)" e a perua de "Made in Manhattan"

Um comentário:

  1. jussara, mil desculpas por ter copiado algumas postagens suas, super arrependido por ter feito isso, e admiro seu trabalho estarei excluindo o meus blogs, e fazendo outro com minhas altorias, reconheço o meu erro, mil desculpas mesmo, me add no msn ai para conversarmos melhor

    jarielsouza_07@hotmail.com

    ResponderExcluir