sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

De molho-dicas para o find...




My Sister's Keeper( Um prova de amor,2009): Ana(Abigail Breslin) é uma garota de 11 anos que nasceu unicamente para salvar a vida da irmã Kate(Sofia Vassilieva),que tem uma leucemia rara desde pequena.Agora Ana contrata o advogado de sucesso Campbell(Alec Baldwin) para ter direito a emancipação médica,para que tenha uma vida normal como as outras garotas.A mãe,Sara(Cameron Diaz),por sua vez,quer de todas as formas salvar a vida da filha mais velha e resolve brigar pela causa.

Quando aceitou dirigir o drama,o diretor Nick Cassavetes,não tinha idéia da quantidade de lenços precisariam para enxugar o rio de lágrimas que os espectadores chorariam nos cinemas e em casa.Pois é,o filme é esse drama mesmo.

De laços familiares destruídos á despedidas a beira da morte(inúmeras vezes),o filme se desenrola em um ambiente nada confortável para os espectadores,porém fiquei muito surpresa com a atuação de Cameron Diaz.
Confesso não ter simpatia por ela desde que começou a fazer sempre os mesmos papéis,o de menininha de meia idade afetada,á procura de um amor perfeito.Cameron brilha como uma mãe obcecada pela saúde da filha,sem perceber que o resto da família se afundava em desespero.

Dica:Se você for sensível demais,não veja,ou prepare um lenço bem grande(quase uma fralda),não coma nada durante a sessão(cenas de vômito e sangue estão presentes constantemente),e boa sorte nesse final de semana deprê,as vezes,vale a pena ser eclético para variar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário