sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dicas para o find...


The time traveler's wife(algo como "te amarei para sempre"): Rachel McAdams é a esposa do título,que tem que lidar com a difícil vida que leva com marido,que é um viajante do tempo.

Ouvindo assim até parece um filme que a gente já assistiu nos anos 80,mas a história toma um rumo totalmente diferente.

Eric Bana,o viajante,não tem o menor controle da hora em que vai viajar(literalmente sumir),nem do local em que vai aterrizar(totalmente nu) e essa situação pode acontecer tanto em seu casamento quanto na lua de mel.E o pior é que ele nunca aparece com a mesma idade em que estava anteriormente.A história tem como pano de fundo(apesar do título),a peleja da esposa do título,para aturar cada dia que vive ao lado do viajante.

O filme foi dirigido pelo pouco conhecido diretor e escritor Robert Schwentke,e teve como elenco dois ótimos atores da época.McAdams é quase uma estranha para muitos,mas brilha toda vez que aparece na tela.Já Bana,tem sua bagagem cheia,porém não se deixa ofuscar pelos novatos astros.

Um excelente filme,com uma visão bem sensível da vida e da morte...

Indico aos amigos de Nova Lima,para alugarem na S!M DVD(jabazinho básico),pois lá eu sei que é garantido encontrar esse filme e ainda ser bem atendido...abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário